Corte de Funcionários na Bungie
A Bungie e a Sony anunciaram uma nova onda de demissões após o lançamento da última atualização de Destiny 2. Isso afeta grande parte da equipe do jogo, além de funcionários de outros projetos.
A Bungie, desenvolvedora por trás da franquia Destiny, e a Sony estão passando por uma reestruturação que resultou em uma série de demissões. Essa onda de cortes atinge principalmente a equipe de Destiny 2, que recentemente recebeu sua última atualização, marcando o fim de um ciclo para o jogo.
Além dos funcionários ligados a Destiny 2, outras equipes também foram afetadas, como a equipe por trás do projeto Marathon. Essas demissões fazem parte de um ajuste maior nas operações da empresa, visando reorganizar e otimizar seus recursos.
Embora as demissões sejam sempre um desafio para os funcionários afetados, a indústria de games é conhecida por sua resiliência e capacidade de inovação. A comunidade aguarda com expectativa as próximas movidas da Bungie e da Sony, esperando que esses ajustes levem a novos e emocionais projetos no futuro.